06 outubro, 2015

15 listas de Outubro

  No comments    
categories: 
Bom dia meus amores!
Outubro já começou e tem muitas coisas legais para aproveitar esse mês, começando por essa tag que o blog Meu reino de Papel junto com a Bruna Alcântara criaram, que se chama #15listasoutubro.
São 15 tópicos legais para você refletir, decorar, usar muita criatividade e claro compartilhar com a gente. haha
Eu comecei ontem e já estou achando um máximo, então pode tirando os papeis coloridos e a criatividade da gaveta e bora fazer listas 



 Quer participar também? é só da uma olhadinha nas instruções AQUI!

E se quiser acompanhar as minhas listas é só me seguir no instagram
 
E não se esqueçam de seguir as fofas do @meureinodepapel e a @brunahalcantara, tem muito conteúdo legal lá.
Beijinhos e até mais tarde =*

0 comentários:

Postar um comentário