28 maio, 2016

Cantinho do Café | Decor

  5 comments    
categories: , ,
Esses dias eu tenho ficado horas mexendo no Pinterest, me inspirando para algumas mudanças que quero fazer aqui em casa. E dentro deles é o cantinho do café!
Porque se tem uma coisa que amo é café, xícaras e chás, e para deixar tudo em um lugar só logo logo terei o meu.

Ficou curiosa para saber como fazer? separei algumas fotos para vocês se inspirarem também.
Para fazer esse cantinho, você pode aproveitar varias coisas que já tem em casa como:
- Bandejas, cesto de pão
- Potes ( para colocar cookies ou bolachas)
- Posters para alegrar e dar cara ao ambiente.
... E claro suas xícaras favoritas.







A mas Me eu não tenho espaço para fazer, e agora?
Lembre-se que na decoração em tudo damos um jeito, basta ser criativo, que tal aproveitar um cantinho da parede da sala ou da cozinha?



O importante é fazer da maneira que você gosta com as coisas que você já tem, usando a criatividade e aprendendo com os diys aqui do blog. haha
Espero ter inspirado vocês, lembrando que todas as imagens do post foram tiradas do Pinterest, que na minha opinião é o melhor site para se inspirar.
Beijinho e bom café!
 


5 comentários:

  1. Acompanho cada postagem sua. Aroma de café. Não tomo mas aprecio, seu charme, elegância, essência. Assim como a autora desse texto. =)

    ResponderExcluir
  2. Oieee... adorei a postagem!
    Me inspirei para refazer o cantinho do café no Departamento em que trabalho. Você bem que podia disponibilizar uns Posters para decoração do cantinho do café né?! eu ia adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirou Le, essa é uma ótima ideia, logo irei disponibilizar posteres para download. Obrigada pela dica! {♥}

      Excluir
  3. Eu super quero um cantinho do café.
    Também sou fã de Pinterest e amei a ideia. =)
    Apesar de evitar tomar café, por causa dos dentes, adoro um capuccino.
    Beijos, lindona!

    Chiquereza

    ResponderExcluir