24 maio, 2016

Toda parede tem historia

Vocês já perceberam que toda casa tem uma parede ou um cantinho que é praticamente um livro ilustrado com objetos e quadros significativos?
Percebi isso observando a casa do meu pai ou de avós de meus amigos.
Nela encontramos historias "contadas" através de paredes, com fotografias de toda a família e amigos, sonhos realizados, ou objetos de especiais de suvenir de viagens.
Cada pessoa conta um pedaço da sua jornada, com a decoração exposta na casa.


Podemos perceber um casal de avós, na qual seus filhos já estão crescidos, pelas fotos de infância, e de netos brincando, ou uma foto de amor de quando eram jovens.
ou uma parede de uma pessoa sonhadora que deseja conhecer algum lugar, até mesmo os rabiscos das crianças descobrindo o mundo. hahah

O mais importante disso tudo é que independente da forma de decorar, por trás de cada objeto, há uma grande história vivida, então que tal parar um tempinho naquela casa que você ama ir e perguntar sobre a historia que ela trás?
Mas não se esqueça de me contar aqui nos comentários, eu vou amar saber.



2 comentários:

  1. Oie, tudo bem Srta. Me? Muito bacana seu blog. Cada palavra uma história inspiradora. Não sabia que vc escreve tão bem. Bom, eu, particularmente, gosto de olhar as fotografias, compreender como tirou, pq tirou, os sentimentos, os valores. Dizem que as fotos resgatam as vidas passadas daquele espírito e fica gravada na memória. São fatos, dependendo do momento, único. São situações que guardamos pra nós mesmo, para que um dia, quando nós envelhecemos, podemos contar para alguém daquela foto.
    O quanto a gente amou uma determinada pessoa, sorriu só de pensar naquela pessoa, através dos momentos, das imagens, do tempo, das fotos.... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, fico muito feliz por gostar dos meus textos, e por sempre passar por aqui.
      Realmente não tem como olhar para uma fotografia e ficar com saudade de algum momento ou curioso para saber a historia, né? Eu amo.
      Continue aqui com a gente! ♥

      Excluir