25 abril, 2016

Resenha | Uma nova mulher em 30 dias

Dia 18 foi o dia do livro e eu prometi lá no Instagram a resenha de um livro especial. 
Eu digo especial porque desde que esse livro chegou, já sentia a necessidade de compartilha-lo com vocês.

Sinopse
Conhecida por falar de assuntos do cotidiano em seu canal do YouTube, Fabiana Bertotti apresenta em Uma nova mulher em 30 dias algumas mudanças necessárias para a vida de toda mulher. Temas como auto estima, relacionamentos, perdão e felicidade são discutidos de maneira divertida e inteligente. Muito próximo de uma conversa entre amigas, este livro pode ajudar a desencadear uma atitude diferente perante a tudo. 

Há alguns meses atrás eu comprei esse livro, e quem me acompanha pelo insta viu minha empolgação para lê-lo e compartilha-lo com vocês.
Eu particularmente amo livros que fazem refletir minhas atitudes, e quando vi a proposta que a Fabiana Bertotti apresentava no livro já senti necessidade de ler.
O livro tem uma leitura leve e interativa, parece que você está conversando com a própria Fabi (quem não acompanha ela, pelo YouTube é só clicar aqui para conhece-la).

 A autora nos aconselha ler um capitulo por dia, eu sei que parece difícil mas concordo ser necessário se você realmente quer resultados. 
Todos nós sabemos que uma mudança de dentro para fora não é algo que se conquista em piscar de olhos, por isso ela propõe um passo de cada vez (confie!).
“Hoje, o que você tem que fazer é olhar-se, mirar no espelho da alma e fazer um verdadeiro escâner de quem é essa mulher, quais são as suas frustrações e o que não pode continuar do mesmo jeito”. Fabiana Bertotti

É dessa forma que ela nos faz refletir, literalmente nos fazendo olhar para o espelho, não só fisicamente, mas no espelho da alma!
Nos mostrando que somos únicas, que não precisamos nos comparar a ninguém porque cada um tem sua real beleza. 

 A cada fim de um capitulo, você vai encontrar uma atividade para fazer e refletir durante o dia, dando no total de 30 passos para um nova mulher.

Onde encontrar:







2 comentários:

  1. Oi Me, acredita que eu ainda não conhecia a Fabiana Bertotti?
    O livro parece ser bem interessante, daqueles que nos ajudam de verdade a evoluir... Quem sabe não vira minha próxima aquisição ein?!

    Ahhh te taguiei em um post (do Liebster Award!), assim que você responder as perguntinhas me manda o link ok? Beijos :*

    ~ Sweet Drop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei quando li,que bom que consegui passar isso a você, vale a pena adquirir. rsrsrs
      Que Legal, vou responder a tag sim e te marco. Beijo

      Excluir