23 abril, 2016

Para se inspirar: Trança Boxeadora

Hey galera!
Sábado é dia de se inspirar para ficar linda e curtir o fim de semana, então bora falar da trança mais famosa dos últimos tempos. hahah
Normalmente usada pelas lutadoras de boxe, após a Kim Kardashian postar uma foto no natal  junto com a filha de penteado igual, a trança boxeadora virou tendencia e estourou entre as famosas.
Para quem gosta desses penteados diferentes como eu, a noticia boa é que da para ser feito em todos os tipos de cabelo.

Esse penteado se resume a duas tranças embutidas com o cabelo dividido ao meio, mas se você gostou e não tem habilidades com tranças não se preocupe é só ter um pouquinho de paciência e praticar que da certo.
Como eu ainda estou aprendendo a fazer, selecionei um tutorial do canal All Things Hair- Brasil onde a Juliana Goes ensina a melhor forma de fazer a trança boxeadora.
 É só clicar qui https://goo.gl/bohnhp 

Se você conseguiu fazer me marcano instagram com a #Srtame para eu poder ver e aproveita e me segue (@mee_ellen), ou deixe seu link aqui nos comentário.

Beijinhos







0 comentários:

Postar um comentário