30 dezembro, 2015

Resumo de 2015

  No comments    
categories: ,
Ual penúltimo dia do ano!!!
E aqui estou eu relendo tudo que escrevi durante o ano na agenda, gosto de analisar como foi que aproveitei em 365 dias que me foi dado, ou como desperdicei (quem nunca?!). Mas independente das falhas foi um ano muito aproveitoso, onde conheci Jesus e tive oportunidades de crescer espiritualmente e esse fato sem duvida nenhuma foi o melhor do ano.
Também pude preparar uma festa surpresa para meu pai e foi tão gratificante, vê-lo tão feliz como a tempos não via.
Logo em seguida tive a honra de ser madrinha de casamento da minha irmã/ melhor amiga Luana e foi incrível participar de um momento tão sonhado para ela (além de me sentir no tapete do Oscar hahaha).
E com passar dos dias fui presenciando o cuidado que Deus tem com seus filhos, e como é grande o amor quem Ele tem por nós, o cuidado, o zelo...
Até que dia 30 de Junho (meu aniversário) fui mimada o dia todo desde o momento que acordei, recebi um almoço com muito carinho, ligações de pessoas que nem esperava e que aqueceu meu coração de uma forma magica. Nesse dia foi realizado desejos do meu coração na qual ninguém sabia, somente Ele. E as 20:30 tive a festa surpresa mais linda do mundo haha, me enganaram tão bem, foi incrível !!
E não parou por ai, esse ano aprendi varias coisas novas como tocar teclado e fazer flores de EVA, apresentei a minha primeira peça na igreja e aprendi a dirigir.
O Baby Maylon completou 2 anos e continua a coisa mais linda da natureza.♥
Fui apenas 3 vezes na praia, e li apenas 4 livros, mas comprei varios livros para o ano que vem, cortei e pintei o cabelo 2 vezes no ano e tive momentos incríveis e incontáveis.
Decepções?  há tive algumas também mas olha quanta coisa boa ai em cima, não da nem para se queixa de um ano assim né?!



Essa são algumas fotos dos melhores momentos de 2015, e resumindo esse ano em 3 palavras: GRATIDÃO, AMADURECIMENTO, DEUS.

Quais palavras resumem o ano de vocês? deixem aqui nos comentários.

beijinhos.








0 comentários:

Postar um comentário