30 março, 2016

6 Coisas para fazer no Outono!

  No comments    
categories: , , ,
O Outono é uma das minhas estações preferidas, pois além de ser linda após dela vem o meu querido inverno. {}
Nessa época do ano eu já começo planejar lugares para ir, coisas que só o tempo mais frio nos possibilita fazer e comidas que eu amo.
Por isso separei 6 coisas para fazer no outono, aproveitando cada dia dessa estação maravilhosa.

1. Fazer uma torta típica de maça
Das mil coisas que eu amo no frio, uma delas com certeza é comer (quem não? hahah) e eu já estou imaginando o cheirinho dessa torta saindo do forno. Para preparar essa delicia é só acessar no site do Tudo gostoso clicando aqui.

2.Lavar as roupas de frio
Depois de 6 meses no fundo do guarda roupa, já esta na hora de separar as roupas de outono/ inverno para lavar. E aproveitando essa hora, faça com muito carinho a dica 3.

3.Separar roupas e cobertores para doar
Apesar de eu amar o frio, me corta o coração ver tantas pessoas precisando de agasalhos e cobertores nessa época do ano. Então após lavar e separar o que não usa mais, aqueça o coração doando peças quentinhas para aqueles que precisam.

4.Visitar Campos do Jordão
Se você quer sentir o Outono, vá para Campos do Jordão! 
Lá as estações são bem definidas, além de comidas tipicas maravilhosas Campos nos presenteia com as cores quentes da estação, com direito a folhas de plátano (igual a da foto) caídas pelo chão. Se você quer saber mais sobre  o lugar e para onde ir, logo terá um post com varias dicas.

5.Selecionar filmes para assistir de baixo das cobertas
Que tal fazer uma lista com todos aqueles filmes que você ainda não assistiu e que gostaria de assistir claro kk  para aquele final de semana com friulzinho de baixo das cobertas?

6. Fazer um fondue com os amigos
Selecione varias frutas gostosas, derreta muito chocolate e chame seus amigos. Sera uma experiencia incrível. 

Dica bônus**: Não deixe de registar cada momento participando do projeto fotográfico lindo da Kellen, é só clicar aqui no post para saber como fazer parte também. 

Com tanta dica legal, nada de reclamar do friozinho vai?!
Um beijo e até a próxima dica. =*


0 comentários:

Postar um comentário