08 abril, 2016

Half Bun | Meio coque

  1 comment    
categories: , , , ,
Acordar com o bad hair está cada dia mais fácil de resolver, nada de se preocupar com fios fora do lugar, se joga no Half Buns (metade coque). Essa tendencia veio das gringas, e eu tenho visto bastante gente usando (inclusive homem) esse penteado super fácil de fazer.
Tudo que você precisar é de um elástico de cabelo, pegue uma grande mexa no topo da cabeça e de um modo despojado e simples, faça um mini coque.

Separei alguns do Pinterest para vocês se inspirarem: 

Vale aposta em acessórios, trança, topete para deixar o penteado ainda mais despojado.
Eu gostei de fazer no meu porque meu cabelo é fino e esta em transição capilar então esconde o mix raiz ondulada com as pontas lisas. E vocês o que acharam?




Um comentário:

  1. Eu adoro os Half bun, quando cortei meu cabelo bem mais curto do que tô acostumada no começo do ano ele ficou meio bleh e eu me joguei no meio coque. Era a forma que eu mais usava o cabelo.
    Super fácil, prático e estiloso *-*
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir