18 março, 2016

Cuidados com as unhas + Doce Pelicula

  No comments    
categories: ,
Como vocês sabem eu mudei o nome do blog Cafeina Feminina para Srta Me (quem não sabe é só clicar aqui, que eu explico tudinho dessa mudança.) Então eu resolvi fazer algumas re-postagens dos posts mais acessados, mas com conteúdo atualizado para você que já conferiu no outro blog.
Começando com a resenha da Doce Película e meus cuidados para manter as unhas fortes e bonitas por mais tempo.

Quando encontrei o site da doce película foi difícil escolher qual comprar, então comprei varias para experimentar.
Apesar de ter demorado um pouquinho para chegar, eu amei o material, além de serem fáceis de aplicar, duram bastante na unha (mesmo sendo dona de casa). hahaha
Mas para isso é importante ter uma manutenção nas unhas antes de aplicar a película, por isso eu deixei varias dicas que funcionam comigo nesse vídeo. (que por sinal foi o primeiro do canal hahah)




Produtos usados no vídeo:

Base com d-pantenol- Risque Homem.
Removedor de esmalte - Farmax ( sem acetona)
Esmalte Impala - cor Natureza viva
Esmalte Risque - cor Branco puríssimo
Extra Brilho da Impala
Película da Doce Película.  Onde encontrar: http://www.docepelicula.com.br/

Espero que tenham gostado do vídeo apesar de alguns errinhos, mas todo começo é assim né?
Não se esqueçam de se inscrever no canal, que essa semana terá videos novos.

Beijinhos
















0 comentários:

Postar um comentário