18 abril, 2016

Tag: Viciadas em Séries

  1 comment    
categories: , , ,

Hey galera!!
Quanto tempo eu não falo assim de pertinho com vocês né?!
Mas eu expliquei meu dilema lá no vídeo, que apesar de ter ficado com algumas travadas ficou bem engraçado. Então não deixe de assistir em?!

A TAG da vez foi falando das minhas séries favoritas, que no fim esqueci de descrever um monte delas.

The Big Bang Theory
Arrow
The Office ♥ ( essa série demais gente!)
Once upon a time
 Perece um séries parte 2 né? hahahah



Perguntas:
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou?
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?


Agora é com vocês, deixem nos comentários a melhor série de todos os tempos para que eu possa conferir também. 

Um comentário: